terça-feira, 2 de abril de 2013

Uma breve apresentação

Bom dia meninas,
meu nome é Fernanda, tenho 23 anos e decidi ser au pair em novembro de 2011. Paguei meu processo dia 07 de agosto de 2012 e fiquei on line dia 20/12/2012 (eu que escolhi demorar pra ficar on line) pela APC. Minha primeira entrevista foi dia 11/01. Meu inglês é horrível, mas mesmo assim eu consegui um MATCH!!!! E vou embarcar dia 5 de maio =]


Essas foram todas as entrevistas que fiz e a última família foi a que fechou comigo, mas não aparece aí na imagem =]
Eu comecei a fazer vídeos também, vou sempre postar pra vocês verem ;)
Esses são os dois vídeos que já fiz, hoje vou fazer mais um com dicas para carta e o vídeo e já posto aqui pra vocês!





Qualquer dúvida meninas, podem me mandar e-mail: ferdwornikk@gmail.com, o que eu puder fazer para ajudar eu farei ;)

Beijos e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Oii Fernanda, td bem?? Começando a assistir seus vídeos... Muito boa essa iniciativa, ficamos bem perdidas durante o processo.
    Eu fiz uma entrevista em inglês com a consultora, mas infelizmente fui mal e terei que repetir... agora estou buscando vídeos para me preparar... pretendo ir em Julho / 2013.
    Bjs, Iza

    ResponderExcluir